JOGOSJOGOS EDUCATIVOSJOGOS DE LABORATÓRIOkit de Escavação de 2 Pacotes com Cinzel, APP e Pôster, Experimento Interativo de Arqueologia, DISCOVERY KIDS, Preto
Ecletiq

Cod: 1002847559
Vendido e entregue por Ecletiq

Descrição do produto

SEM IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO E ENTREGA GRATUITA EM 15 DIAS ÚTEIS
O preço já inclui todos os custos, não será cobrado nenhum valor extra para o recebimento do produto.
O preço inclui imposto de importação, ICMS, Frete Nacional, Frete Internacional, Serviços Alfandegários e a intermediação do câmbio para pagamento no exterior.
Atenção: Todos os produtos elétricos são 110V e necessitam de adaptador para a tomada no formato Brasileiro.

ESQUEÇA PARA PEDRAS A descoberta MINDBLOWN dá ao seu filho a oportunidade de descobrir seus próprios tesouros Descubra 2 pedras preciosas em cada kit, cada uma única da seguinte.
EDUCAÇÃO FÁCIL Explore a paleontologia e a biologia com nosso kit de escavação de pedras preciosas. Esses conjuntos STEM interativos cativam a imaginação e tornam o aprendizado divertido e empolgante.
ESCAVATE COMO UM PROFISSIONAL Mergulhe na ciência com a mesma ferramenta que os profissionais. O cinzel fornecido permite que você retire as pedras do tijolo de escavação e ajuda a desenvolver a paciência e as habilidades motoras finas.
APLICATIVO DE PARCEIRO EXCLUSIVO Continue a diversão após a conclusão da escavação com o aplicativo Discovery MINDBLOWN. Este aplicativo é uma ótima ferramenta para promover a educação e desenvolver a paixão pela ciência.
GRANDE PRESENTE PARA OS CIENTISTAS JUNIORES Conhece uma criança que é muito curiosa, aventureira ou que adora animais O kit de escavação Discovery MINDBLOWN Gemstone é o presente perfeito para r o interesse pela ciência